Mundo – As fotos a seguir podem facilmente ser a melhor coisa que você vai ver hoje. No Instagram, uma mulher identificada como Ursula Daphne Aitchison compartilhou fotos de seu cachorro da raça Golden Retriever durante a primeira viagem de avião da dupla.

Com sua carinha conquistadora e seu jeito engraçado, Huxley foi uma verdadeira sensação durante a viagem. Como de costume, ele não conseguia parar quieto no voo de Londres para Ibiza, e passou a entreter até os outros passageiros.

Em entrevista ao portal de notícias The Dodo, Ursala contou que esta foi a primeira viagem de Huxley. “Ele estava sentando em um banco do meu lado, mas começou a ficar entediado por não receber a atenção que gostaria. Dessa maneira, ele abandonou o banco e foi sentar ao lado de um homem que estava em nossa frente, que inclusive ficou super feliz com a nova companhia”, contou a tutora.

Tudo corria bem com o cão e seu novo melhor amigo, até que Ursula abriu um pacote de batatas chips. A partir daí, a vida de Huxley teve um novo foco. “Ele rapidamente mudou de ideia quando me ouviu comendo batatas”.

Como se não pudesse parecer mais fofo, o Golden Retriever colocou a língua e os dentes pra fora e muitas babas rolaram entre os assentos.

Tentativa frustrada rendeu fotos hilárias

Em uma tentativa de roubar os chips da dona, Huxley permaneceu entre os bancos fazendo caras e bocas hilárias, o que despertou risadas por todo o avião.

“Ele passou 30 minutos no banco do desconhecido, e o homem disse que ele foi um excelente passageiro. Além disso, outro indivíduo sentado ao lado também fez amizade com Huxley e até tiraram selfies”

As fotos de Huxley foram postadas no Facebook, e rapidamente receberam milhares de compartilhamentos. No Instagram, o cão também soma 85 mil seguidores ao lado da dona e do irmão Hugo, também da raça Golden Retriever.

Fonte: ricmais.com