Mundo dos pets – Achar o seu bichinho de estimação ao lado de uma bagunça é rotina para muitos tutores. Moveis espalhadas, almofadas rasgadas, papel picado e coisas fora do lugar. No entanto, Yada Ornsomjit não poderia imaginar que a sua residência seria invadida pelo Hulk de Quatro Patas.

Não entendeu nada? A Yada também não! Ela é morada da cidade de Lamphun, situada no Norte da Tailândia. Recentemente, a família de Yada virou notícia ao redor do mundo por causa de uma arruaça de seus pets.

Os seus cães encontraram um corante comestível verde e fizeram aquela bagunça. Já da pra imaginar o resultado, né? Todos ficaram totalmente pintados de verde. A partir daí, o registro do Hulk de Quatro Patas viralizou mundialmente.

Entenda o caso do Hulk de Quatro Patas

Em entrevista para um site tailandês, Yada e seu esposo se esqueceram de trancar a porta da cozinha e foram se deitar. Durante a noite, os cães da raça buldogue francês invadiram o recinto, encontraram um armário e derrubaram uma sacola cheia de corante em cima dele. Dos quatro cães do casal, dois ficaram totalmente pintados.

Foto: Reprodução do Youtube

Ainda de acordo com o relato de Yada, ela e o marido passaram um dia inteiro dando banho nos bagunceirinhos. Ao todo, eles precisaram dar três banhos para tirar boa parte da tinta. Só que algumas partes ainda seguiram bem esverdeadas.

Bem humorada, a tailandesa contou que os dois ficaram exaustos pela tarefa de limpeza, enquanto os cães não faziam ideia do que tinham aprontado. Além de um causo divertido, o episódio do Hulk de quatro patas também deixou o chão, as caminhas e parte da cozinha totalmente verdes.

Vale salientar que o corante comestível não causou de nenhum tipo de reação prejudicial aos dois buldogues. Como citado pela tutora, os dois bagunceirinhos verdes precisaram unicamente de alguns banhos para se livrar da tonalidade diferentona.

Fonte: Portal do Dog